TROCAS E DEVOLUCÕES:

Política de Troca e Devolução

 

PARA REALIZAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, ATENTE-SE AS NOSSAS REGRAS.

 

POLÍTICA DE TROCA

 

- A solicitação de troca deverá ser realizada através do site da Island Tricot, acessando “minha conta” e em seguida “Trocas e Devoluções”, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

- Somente será aceito a solicitação de troca na primeira compra do cliente, a partir da segunda compra apenas será possível fazer a devolução, com exceção dos casos em que o produto apresentar defeito.

- A solicitação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, o direito do cliente em efetuar a troca é perdido.

- O prazo de postagem da troca nos correios, são de 6 (seis) corridos. Após esse prazo, o selo do correio enviado por e-mail expira e, consequentemente, é perdido o direito a troca.

- Confirmado o direito de troca o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

a) A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto;

b) O produto deverá estar novo e sem nenhum sinal de uso, ou seja, sem odor, manchas, ou qualquer outro indício que decorra de traços de uso ou de lavagem;

c) A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Obs* Se o produto for devolvido sem qualquer um desses requisitos a empresa se reserva no direito de não aceitar e devolver ao cliente o produto enviado.

- Assim que for recebida a mercadoria pela Island Tricot, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

- Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Island Tricot encaminhará um cupom no valor da troca para o e-mail ou via whatsapp da cliente, para que a mesma faça o novo pedido no nosso site.

- O frete da troca até a loja é custeado pela Island Tricot, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail.

- No novo envio, o frete fica por conta do cliente, salvo nos casos de trocas por defeito ou avaria do produto.

TROCA DE PEÇAS PROMOCIONAIS: a Island Tricot não realiza troca de peças promocionais.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

- A solicitação de devolução deverá ser realizada através do site da Island Tricot, acessando “minha conta” e em seguida “Trocas e Devoluções”, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução.

- A solicitação de devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, o direito do cliente em efetuar a troca é perdido.

- O prazo de postagem da devolução nos correios, são de 6 (seis) corridos. Após esse prazo, o selo do correio enviado por e-mail expira e, consequentemente, é perdido o direito a devolução.

- Confirmado o direito de devolução o cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

a) A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto;

b) O produto deverá estar novo e sem nenhum sinal de uso, ou seja, sem odor, manchas, ou qualquer outro indício que decorra de traços de uso ou de lavagem;

c) A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Obs* Se o produto for devolvido sem qualquer um desses requisitos a empresa se reserva no direito de não aceitar e devolver ao cliente o produto enviado.

- Assim que for recebida a mercadoria pela Island Tricot, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

- Após o recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

IMPORTANTE: O cliente somente terá direito ao reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de devolução acima citada.

 

Para solicitar a troca ou devolução o cliente da loja deverá acessar o endereço: Https://app.trocame.com/islandtricot

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Island Tricot - CNPJ: 12.085.113/0001-16 © Todos os direitos reservados. 2025